segunda-feira, 16 de março de 2009

Quem me manda armar em esperta!!


No sábado de manha resolvi ir fazer uma caminhada matinal, mas como o tempo até estava agradável percorri um bocadinho mais do que o que era suposto! Cheguei a casa cansadinha mas feliz por ter feito um percurso um pouco maior..
Á tarde vou tomar cafezinho com as minhas ilustres amigas e não é que elas têm a infeliz ideia de irmos caminhar!?! E eu lá fui novamente, feliz da vida, embora o tempo à tarde estivesse com algum vento…
Bem, passados 20 minutos os meus pés já estavam a dar o alerta bolha! Mas eu sempre a pensar, olha é pelos dias que não vais caminhar e continuei...bem, à vinda eu já não podia dos pés e das pernas, as bolhas que tinha em cada pé estavam a crescer a olhos vistos, mas como o corpo estava quente eu ainda suportava. Mas eis que uma das minhas colegas se lembra de irmos a um stand ver carros…o homem não se calava, o corpo começou a arrefecer e as dores começaram a manifestar-se de uma maneira muito cruel!!
Conclusão já se passaram dois dias e eu continuo Mali, Mali do corpinho todo..até a barriga me dói como se tivesse feito 5000 abdominais e nem com o creme para dores musculares a coisa se dá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

hillarious coments