segunda-feira, 30 de março de 2009

Dizem que quando o sol nasce é para todos :)



E diz que quando o sol nasce é para todos…mas de há uns meses para cá mais parecia que o sol só nascia para alguns…
Hoje tive uma notícia que me deixou com muitas esperanças, vamos a ver é se realmente vai ter o culminar esperado!
Mas como a esperança é a última a morrer…eu vou ter muita fé e pensamentos positivos para a atrair tudo de bom …porque afinal o sol quando nasce é para todos e farta de mau tempo na minha vida estou eu! Venha daí esse sol!

5 comentários:

  1. O SOL NASCE PARA TODOS MAS O AR CONDICIONADO É PARA POUCOS,UYHAUHAUAHUAH

    ResponderEliminar
  2. esse sol é lindo gostaria de ter um na minha casa!
    Amanda

    ResponderEliminar
  3. oi leticia como vc acha que poderia ter um sol dentro de casa? rsrsrsr bobinha!!!!!

    ResponderEliminar
  4. leticia este sol voce ver mais ainda existe outra luz mais forte que esta que ainda nao vimos que a gloria de Deus .quera conhece que ele vai aparecer pra voce e fazer morada ai na sua casa. um abraço edemilson

    ResponderEliminar

hillarious coments