quarta-feira, 11 de março de 2009

Concurso de professores...mais um momento de comédia!!

E hoje lá fui rumo ao sindicato aqui da zona para tirar umas dúvidas...e eis que depois de lá estar mais de meia hora a ver as ilustres senhoras a trabalhar arduamente,(a ler revistas e a fazer telefonemas),descobri que o estágio profissional de nove meses realizado não me conta como tempo de serviço e que dos três míseros meses de contrato de substituição que realizei, este ano só irão contar um mês e meio!!!
Ah, e o melhor da festa é que para reconhecerem esse mês e meio vou ter que ir a um montão de locais tratar da burocracia necessária para ter direito a isso!
É de uma pessoa ficar contente e aos pulinhos...já não bastava ter concorrido sempre com zero dias de serviço e agora que finalmente julgava que ía ter orgulho em mostrar os meus dias de serviço....os nove meses de estágio não contam e ainda me retiram um mês e meio dos outros três!! Sinto-me uma sortuda...

Sem comentários:

Enviar um comentário

hillarious coments