sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dia de azar..e não foi sexta feira 13!


Ontem foi um dia em cheio. Tinha uma entrevista para emprego marcada para as 14:30. Quando já eram 13:45 resolvo ir pôr o carro fora da garagem para depois ir ao café aqui da zona comprar tabaco e ainda ter tempo de chegar a horas à dita entrevista!
Coloco a chave na ignição e quando tento rodar o carro não responde...sim, o carro avariou! Telefono para alguém me vir buscar o mais rápido possível e lá consigo chegar a horas à entrevista..mas ainda tive que andar a correr até à loja debaixo de chuva...quando chego lá dirijo-me à menina que lá trabalhava e disse ao que vinha, a menina sorri e diz-me que aconteceu um imprevisto e que não poderia ser realizada e que depois iriam entrar em contacto comigo novamente!
Fui embora lixada da vida, mas pensei já que estou por estas bandas vou pagar o imposto de circulação às finanças...quando lá cheguei as finanças encontravam-se fechadas..que rica vida de funcionários públicos!!!
Bem, já que não tinha mais nada para fazer lá tive que pegar no telfone e ligar ao mecânico para me vir resolver o problema do carro...e sim tive mais uma sorte do caraças...uma bateria nova no carro!!
É verdade, quando as coisas estão mal, podem sempre piorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

hillarious coments